20 de abril de 2024

Em operação no Centro da Capital, polícia apreende cigarros irregulares e DVDs piratas

A operação Miíase ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) na região central da Capital. As polícias Militar e Civil revistaram os mercados públicos Elias Mansour e Aziz Abucater além do Calçadão Benjamin Constant, que fica na mesma região.

Foram apreendidos cigarros irregulares, DVD’s piratas e foram feitas abordagens à pessoas que realizavam jogos de azar no Calçadão. Ao todo 22 pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimento sobre os produtos apreendidos.

De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, o coronel Paulo Cézar, a operação teve o objetivo de reordenar o entorno do Terminal Urbano. “Nós identificamos uma série de delitos, desde o descaminho de produtos de outros países, até jogos de azar, consumo de entorpecentes e receptação de produtos roubados. As polícias precisaram fazer essa ação antes desse reordenamento, para devolver a ordem a região, e a partir de então a prefeitura possa realizar a atividade de devolver ao cidadão aquele espaço”, disse.

Ainda de acordo com secretário, duas vans ficaram lotadas com os produtos apreendidos, como cigarros e dinheiro de jogos de azar.  Foram apreendidos ainda dois pés de maconha. Nesta sexta (16) a prefeiturá irá à região para fazer o trabalho de reordenamento do local.

Veja as fotos da operação:

Operação Miíase/Foto: Reprodução

Operação Miíase/Foto: Reprodução

Operação Miíase/Foto: Reprodução

Operação Miíase/Foto: Reprodução

Operação Miíase/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost