Em Rio Branco, vendedora de geladinhos aceita abraços como parte de pagamentos

Dias quentes, em Rio Branco, é pior no Centro, onde os prédios, a pouca arborização, o grande fluxo de veículos e pessoas, fazem os termômetros marcarem picos de calor. Dias desses, nada melhor que um delicioso picolé, sorvete ou mesmo um geladinho, que são aqueles refrescos congelados vendidos em saquinhos plásticos, também conhecidos como refrescos ou dindins. E quando essas delícias são do tipo gourmet, feitos com suco natural, cremosos e com pedaços de frutas, melhor ainda.

Sandra vende os geladinhos com desconto/Foto: ContilNet

Agora, caro leitor, imagine comprar um geladinho desses deliciosos ter descontos se parte do pagamento for um abraço! Se os geladinhos forem os da Sandra de Matos, isso é possível, mas apenas nas segundas-feiras. Nesses dias, o geladinho de R$ 3,50 sai por apenas R$ 3, um desconto de 14,2%. A promoção foi nominada por Sandra Matos de Terapia do Abraço.

Sandra Matos e o cliente fiel, Anderson da Silva/Foto: ContilNet

O valor pode nãos ser muito, mas o gesto é o que importa, segundo Sandra.

“O geladinho é só uma desculpa pra gente contribuir com um mundo mais doce e refrescante, cultivando amor, gentileza e respeito”, declara Sandra Matos.

O seu ponto de venda é na praça Antônio Júlio Maia de Queiroz, mais conhecida como praça dos Tocos ou praça da Catedral, em frente ao Fórum Barão do Rio Branco. Ali ela monta uma pequena banca onde acondiciona uma forma de isopor e demais assessórios que traz de casa de moto lá da estrada de Porto Acre, nas proximidades do Café Contry.

Sandra já faz os geladinhos há cerca de cinco meses, mas fazia apenas na modalidade delivery.

“Tudo começou quando uma amiga que trabalha no Fórum me falou do restaurante do Manelzinho, aqui na praça. Disse que a comida é boa, mas que não tinha sobremesa. Ela me sugeriu que viesse para cá no horário do almoço. Há cerca de um mês estou por aqui e estou gostando muito da experiência”, explicou.

As vendas do geladinho vão de vento em popa. Sandra vende entre 30 e 40 unidades por dia. A maioria é de clientes fixos, como o caso de Anderson da Silva Alexandre, que trabalha na Justiça do Trabalho.

Os clientes aproveitam/Foto: ContilNet

“Eu adoro os geladinhos dela. Meu sabor preferido é o abacaxi com vinho. É uma delícia!”, disse Anderson.

Além de abacaxi com vinho, tem ainda sabor cafezin, morango com Nutella, morango com maracujá, Ninho com Nutella, morango com chocolate, Ninho com morango, entre outros.

“Esses sabores eu vou mudando durante a semana, mas tudo feito com muito bom gosto e com matéria-prima de muita qualidade”, garante a empreendedora.

Sandra ainda ornamenta com o local com frases de incentivo que são fixados em molduras e escritas em recadinhos que coloca em cada mesa do restaurante do Manoelzinho, um dos diversos quiosques instalados naquela praça. Nesses, vai ainda o número de seu telefone: 98118-4260. Isso porque continua fazendo delivery e atende por encomenda para eventos diversos. Sandra também pode ser encontrada através do Instagram. Seu perfil é @amor_congeladin.

Quem consome seus produtos recebe um produto delicioso e sai do local se sentindo bem-melhor graças à gentileza e o carinho que só Sandra oferece.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Rio Branco, vendedora de geladinhos aceita abraços como parte de pagamentos