Previsto para ser inaugurado no próximo dia 6, o novo Pronto Socorro foi o local da primeira agenda oficial do governador Gladson Camelí (PP), nesta sexta-feira (1).
Engenheiro, Gladson foi para última visita técnica antes da entrega oficial de uma das obras que mais rendeu polêmicas nos últimos anos.


Visita ocorrei na manhã desta quinta/Foto: ContilNet
Acompanhado pelo diretor Welber Lima, o secretário de Infra Estrutura Thiago Caetano e o secretário Institucional, Alysson Bestene, Gladson conversou com operários, percorreu as UTIs, e esteve no heliponto, local já preparado para o pouso do helicóptero do estado.
O governador gravou um vídeo institucional, convidando a população para a entrega do novo hospital e agradeceu a cada um dos trabalhadores que estavam lá, pelo empenho.
Na saída, foi abordado por um grupo de servidores que foram defender a permanência da atual direção da unidade.
Obra será entregue na próxima terça-feira (6)/Foto: ContilNet
“Eu não vou mexer no que está dando certo”, disse o governador depois de ouvir os trabalhadores. E continuou: “Me ajudem a colocar isso pra funcionar. Porque dinheiro tem, gente qualificada tem, e o que é que tá faltando? Eu conto com o empenho de cada um de vocês, e se vocês me ajudarem, eu garanto que vou dar pra vocês um presente que sempre desejaram o plano de cargo e salários” , disse Gladson, sendo aplaudido pelo grupo.

