“Esse diabo não cuida nem do povo dele”, dispara Mazinho contra prefeito de Boca do Acre

A língua ferina do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, tem novo alvo. Dessa vez, o gestor disparou palavras ofensivas e graves acusações contra o prefeito de Boca do Acre (AM), Zeca Cruz.

Irritado por não receber resposta de áudios enviados ao colega da cidade amazonense,nos quais buscava parceria para recuperação de ramais na divisa entre os dois municípios, Mazinho mais uma vez partiu para o ataque. Chamou Zeca de irresponsável, preguiçoso e o acusou de participar de orgias na barco hospital da prefeitura de Boca do Acre.

Em um dos áudios, enviados a um vereador de Boca do Acre, Mazinho diz:: “Diga ao povo de Boca do Acre que esse diabo não cuida do povo quanto mais da cidade dele. Quem tá dizendo é o prefeito Mazinho Serafim, de Sena Madureira, diga. Tô fazendo o meu trabalho e o dele”,reclama Serafim

Na sequência, Mazinho vai mais além e diz que Zeca esteve por quatro dias com o barco hospital em Sena Madureira. Não lhe fez uma visita, mas participava de festas com mulheres e um vereador local.

“Esse homem tá uma decepção. Ele trouxe uma balsa aqui. Aportou aqui. Ficou quatro dias. Não fez uma visita pra mim. Se juntou com outro sem vergonha de um vereador chamado Jacamim. Eu só sabia que tinha festa aqui nessa balsa direto. As gatas era aqui direto em cima dessa balsa. Diga pra esse povo que esse homem é um irresponsável. Que eu já chamei ele pra ajudar a abrir os ramais aqui. Tem seiscentos quilômetros de ramal que pertence ao Amazonas. Eu já estou no terceiro ano e esse homem não ajuda em nada. Eu passo mensagem e ele não responde. Eu não sei como é que pode um homem desses ser prefeito de um povo”, disse Mazinho.

O vereador a quem Mazinho enviou os áudios é Adautivo Silva, ex-presidente da Câmara e ex-aliado de Zeca, mas hoje o principal opositor da gestão.

Procurado pela reportagem, Adautivo confirmou ter recebido as mensagens de Mazinho e comentou:

“Não tenho nada a declarar sobre isso, a não ser o o que todos sabem, o culpado de tudo isso é o prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, que não respeita ninguém. Assim fica difícil de estabelecer alguma relação”, disse.

A reportagem tentou contato com Zeca Cruz, mas ele não atendeu as ligações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost