19 de abril de 2024

“Estou me sentindo como se estivesse num hospital particular”, declara Gladson

Na manhã deste sábado (10), logo após chegar de uma agenda em São Paulo, onde conseguiu adquirir 110 novas viaturas para a segurança pública, o governador Gladson Cameli (Progressistas) esteve visitando o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde acompanhou de perto o atendimento nas alas da verticalização, inauguradas na terça-feira (6).

Na ocasião, Cameli solicitou atenção especial no atendimento aos pacientes que procuram o hospital, mas, lembrou que a tendência é melhorar com a realização do concurso simplificado da saúde. “Confesso que estou me sentindo como se estivesse num hospital particular. Quero reiterar que dinheiro tem, para a gente melhorar a nossa Saúde, e isso continuaremos fazendo”, destacou.

O diretor do Pronto-Socorro de Rio Branco, Areski Peniche, disse ao ContilNet  que a visita de Cameli foi positiva, além de garantir que no próximo mês devem ser iniciadas as obras de modernização no prédio antigo do Pronto Socorro. “Nossa gestão visa um atendimento mais humanitário e, mês que vem, às obras de reforma devem ser iniciadas. Inclusive, a empresa já iniciou a retirada da encanação do local”; garantiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost