Ex-BBB se envolve em acidente no AC, mortes e exonerações; veja as mais lidas

A nossa retrospectiva semanal, com as matérias mais lidas nas categorias polícia, política, entretenimento e geral, está preenchida para você. Confira!

Segunda-feira: ex-BBB Wagner se envolve em acidente no Acre e servidores liberados nas sextas

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (19), nas proximidades do Incra, bairro do Aviário. De acordo com informações que chegaram ao ContilNet, a vítima estava em uma bicicleta. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Na última quinta-feira (15) o portal ContilNet publicou um vídeo em que o governador Gladson Cameli anunciava que iria liberar os servidores do estado para trabalhos sociais no período da tarde das sextas-feiras. Cameli cumpriu o prometido e assinou o decreto nº 3.803 já no dia seguinte, sexta-feira (16). A medida foi publicada no Diário Oficial desta segunda (19). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

A polícia ainda não disse quem estava errado, na hora em que aconteceu o acidente/Foto: Reprodução

Terça-feira: lutador de artes marciais é encontrado morto e Lúcio Brasil é exonerado da Fundhacre

O diretor do Sindicato dos Vigilantes do Acre e instrutor de kickboxing, Francivaldo Silva, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na casa de sua ex-esposa, no Panorama, em Rio Branco, nesta terça-feira (20). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Rumores sobre surgiram na terça-feira (22) sobre a saída do doutor Lúcio Brasil da direção da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre). O anúncio oficial foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da quarta-feira (21). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Lúcio Brasil foi exonerado do cargo/Foto: Reprodução

Quarta-feira: mulher entrega roupas do marido para a ex e 

Na manhã desta quarta-feira (21), uma mulher não identificada, descobriu a traição do marido ccom uma colega de trabalho e resolver fazer algo inusitado: entregou as roupas do seu ex, com quem ficou casada 15 anos, no banco da Caixa Econômica Federal, localizado no bairro Bosque. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Um aluno brasileiro, que estudava medicina na Universidade Técnica Privada Cosmos, a Unipetec, na Bolívia, morreu na tarde desta quarta-feira (21), em um acidente de moto. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O rapaz foi identificado como Paulo Zimmer/Foto: Reprodução

Quinta-feira: 

Edivaldo da Silva Marques foi morto na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Democracia, em Senador Guiomard. Segundo informações de testemunhas, houve uma briga de vizinhos que resultou na morte da vítima com cerca de 30 terçadadas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Cinco homens foram presos acusados de assaltar e matar idosa de 73 anos no Bujari, nesta quinta-feira (22). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O caso ocorreu no dia 16 de junho deste ano/Foto: Reprodução

Sexta-feira: Avenida Ceará fechada após agressão contra Uber e Bolsonaro no Acre

Os motoristas de Uber fecharam a Avenida Ceará na manhã desta sexta-feira (23). Segundo Rodrigo Vale, de 31 anos, presidente da Associação de Motoristas de Aplicativos do Acre, explicou que o motivo seria uma suposta agressão ocorrida na Rodoviária Internacional de Rio Branco ocorrida na madrugada desta sexta. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Devido a escassez de chuvas e ao alto número de focos de queimadas em todo o estado do Acre, foi decretado estado de Emergência Ambiental, com isso, em contato com o governador Gladson Cameli (Progressistas), na manhã desta sexta-feira (23), ele garantiu que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) deverá vir ao Acre, verificar de perto a situação do meio ambiente. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost