20 de abril de 2024

Ex-BBB Wagner se envolve em acidente de trânsito

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (19), nas proximidades do Incra, bairro do Aviário. De acordo com informações que chegaram ao ContilNet, a vítima estava em uma bicicleta.

A polícia ainda não disse quem estava errado, se a vítima ou o motorista. “Somente após uma perícia é que poderemos informar como realmente aconteceu o acidente”, disse um policial.

Wagner permaneceu no local para prestar socorro à vítima e aguardar a chegada do policiamento de trânsito. Ele estava sozinho no carro, quando aconteceu o acidente. O ex-BBB disse que fazia a rotatória próximo ao Incra quando o ciclista entrou em sua frente, não dando tempo para ele fazer uma manobra de desvio.

O internauta Hedislandes Gadelha, que conseguiu registar imagens do acidente, falou com Gleici Damasceno, que foi ao local prestar apoio ao ex-namorado. Ela disse que Wagner não estava errado. A reportagem do ContilNet, que esteve no no Pronto Socorro de Rio Branco, apurou que a vítima sofreu apenas algumas escoriações.

Wagner estava muito nervoso, e durante uma discussão com Gadelha, ele tentou impedir a filmagem.

Mais informações em instantes

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost