ContilNet Notícias

Ex de Vanderson se diz “revoltada” com arquivamento de acusações

Por THIAGO CABRAL, DO CONTILNET

Vanderson diz que tirou um peso das costas/Foto: divulgação

Após ter sido acusado de estupro, lesão corporal e importunação e ter todos as acusações arquivadas, a última na terça-feira (27), o ex-BBB Vanderson Brito comemorou a decisão da justiça e disse que só agora, passados oito meses desde o início das acusações, pretende recomeçar a vida e também buscar uma reparação material e de imagem.

Mas a decisão a favor do brother não agradou todo mundo. Uma ex-namorada de Vanderson usou as redes sociais pra dizer que ficou revoltada com a decisão. Na postagem, a mulher diz os casos foram somente arquivados, e que Vanderson está distorcendo a informação para dizer que é inocente.

Procurado pela reportagem do ContilNet Vanderson disse que acredita na decisão da justiça e que não vai responder ao conteúdo da postagem. “É triste porque me atacam primeiro, minha família, meus amigos, meu trabalho, me atacam em todos os âmbitos da minha vida. A justiça se pronunciou com arquivamento do inquérito e isso significa que ele não tem procedência, não tem validade, pronto, simples assim. A justiça se pronunciou e ainda assim a própria justiça é atacada, os órgãos são atacados. Eu fui em todas as audiências e foram mulheres que me atenderam, tanto promotoras, quanto juízas e delegadas e acredito muito potencial delas, acredito muito no julgamento delas, da justiça e do Ministério Público. Atuaram de forma muito ativa, buscaram ouvir tudo, avaliar tudo de forma muito correta. Jamais eu poderia dizer que que foram parciais em algum momento. Não tenho motivos pra dar respostas, a resposta que eu tinha que dar foi dada à justiça, eu tenho a justiça a meu favor é nela que me agarro”, disse.

Sair da versão mobile