“Expulsou Duarte da base e deu um chute na Mesa Diretora”, diz Evaldo sobre Gladson

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), usou a tribuna da Assembleia legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quinta-feira (1), para repudiar a entrevista do governador Gladson Cameli (Progressistas), concedida à imprensa no fim da tarde de quarta-feira (31). Segundo Magalhães, o governador faltou com respeito com o Poder Legislativo.

O parlamentar destacou que o trabalho de união do parlamento feito pelo líder do governo, foi por água abaixo. “Luiz Tchê, a fala do governador Gladson Cameli, bagunçou com toda a união que o senhor fez no primeiro semestre”, disse ele que acrescentou:

“Expulsou o Roberto Duarte da base do governo e ainda deu um chute na Mesa Diretora da Casa do Povo”, declarou.

Com relação a fala de Gladson que disse que cortaria o pedido de suplementação do parlamento de 700 mil reais, Magalhães destacou que isso, nada mais é que um direito. “A suplementação orçamentária nada mais é que um direito constitucional. Quero pedir ao presidente Nicolau Júnior, que mande um ofício ao governo e diga que a gente não precisa de um centavo do Estado, este poder é o menos suplementar do que os demais poderes”, disse.

O comunista enfatizou que Cameli terá que unir novamente a base e a oposição em prol do Estado. ” O governador tem que unir novamente a base, ele rasgou o véu com os poderes”, encerrou.

PUBLICIDADE