Faça sua inscrição gratuita na maior conferência internacional do Acre

Será nesta sexta-feira (23), das 8h às 14h, o encerramento da 2ª Cátedra Barão do Rio Branco, na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), com uma conferência internacional gratuita.

O evento tem como objetivo discutir e promover a implementação dos princípios orientadores e das normas internacionais sobre a Conduta Empresarial Responsável, tanto no Brasil quanto na região amazônica.

Voltada para públicos diversos, os participantes serão contemplados com certificação.

A Conferência, evento único e exclusivo no Brasil todo, reunirá os representantes da União Europeia (UE), da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Além disso, representantes dos Ministérios da Economia, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, de instituições acadêmicas, brasileiras e estrangeiras, e de organizações da sociedade civil palestrarão no evento. Também estarão presentes as autoridades públicas, a saber, a Prefeita de Rio Branco e o Governador do Acre.

Convidados e palestrantes

Prof. Dr. André L. Costa-Corrêa, da Faculdade da Amazônia Ocidental (Brasil).; Dr.ª Anne Caroline Posthuma, da Organização Internacional do Trabalho (OIT); Prof.ª Dr.ª Danielle Anne Pamplona, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (Brasil); Edna Souza Cesetti, do Ministério da Economia (ME); Me. Germán Zarama, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE); Prof. Dr. Humberto Cantú Rivera, da Universidade de Monterrey (México); Ma. Julia Cortez da Cunha Cruz, do Conectas; Me. Maurício José Silva Cunha, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH); Me. Miguel Angel Castro Riberos, da União Europeia (UE); Prof. Me. Nicolò Giangrande, da Universidade do Salento (Itália) e Faculdade da Amazônia Ocidental (Brasil).

Como se inscrever

Para participar, inscreva-se no http://faao.com.br/catedrabaraodoriobranco/.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost