O governador Gladson Cameli (Progressistas) fez questão de reforçar no fim da tarde desta terça-feira (6), que os servidores do Pró-saúde não serão demitidos. A notícia foi dada durante a inauguração do Pronto Socorro de Rio Branco, perante as autoridades.
“Quero dizer que a Fundação Hospitalar será o lugar onde meus procuradores irão absorver de uma vez por todas os servidores do Pró-saúde. Pois eu disse em campanha que não iria demitir e não vou”; declarou Cameli.
O chefe do executivo ainda anunciou uma importante notícia aos concurseiros de plantão, segundo ele, será aberto mais um concurso simplificado na área de saúde. “Já determinei à Maria Alice que seja publicado no Diário Oficial o concurso da Saúde para que tenhamos mais profissionais”, ressaltou.
Gladson finalizou dizendo que a segunda etapa de construção do Pronto Socorro deverá iniciar o quanto antes. “Quero avisar ao rapaz da empresa que vai construir a segunda etapa que você terá um carrapato no seu pé. Irei passar aqui de manhã, de tarde ede noite, pois não vou esperar 10 anos para inaugurar obras. Vamos entregar em um prazo determinado”, concluiu.