24 de abril de 2024

Governadores da Amazônia tentam ‘desfazer’ erro de Bolsonaro

Bom dia! Que tal começar a semana bem informado?

Previsão

Previsão do tempo/Foto: Reprodução

“No Acre, tempo muito quente, com sol e nuvens. Ocorrem chuvas rápidas e pontuais. A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 35 e 50%, no leste e no sul do estado, e entre 40 e 55%, nas demais áreas. Os ventos sopram, entre fracos e moderados, da direção noroeste”. Palavras de Friale.

Cabide

Uma das figuras mais folclóricas das eleições no Acre quer para as tribunas. Cabide, como é conhecido, conversou com a reportagem do ContilNet sobre o assunto. Confira na nossa página de política.

Porte de armas

O projeto de lei que altera as regras para o porte e posse de armas pode ser votado pela Câmara dos Deputados nesta semana.

Amazônia Legal

O presidente eleito da República, Jair Bolsonaro (PSL), participa de uma cerimônia do aniversário de 73 anos da brigada da Infantaria de Paraquedista, na Vila Militar/Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO

Governadores da Amazônia Legal vão dialogar diretamente com os países financiadores da preservação da Amazônia. Eles, em nota lamentaram que posições do governo brasileiro tenham levado Alemanha e Noruega a suspenderem repasses de recursos.

“O grupo é formado pelos governadores de Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins”, diz o G1.

Prêmios

A Prefeitura da capital vai sortear um carro 0 KM e 3 motos para quem estiver com o IPTU em dia.

Pagar as contas dá prêmios!

PIS-Pasep

A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil começam a pagar hoje os recursos das cotas do Fundo PIS-Pasep.

Concursos

Ao menos 197 concursos estão com inscrições abertas hoje. São mais de 25 mil e os salários chegam a R$ 35.462,22 para vaga de procurador no Tribunal de Contas de Rondônia.

Tá bom ou quer mais?

Boa semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost