Ícone do site ContilNet Notícias

Governo anuncia inauguração do Into e da Upa de Cruzeiro, além de reajuste para servidores da saúde

Por NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Ainda durante a solenidade de entrega das obras de verticalização do Pronto Socorro de Rio Branco, o governo anunciou a entrega de outras duas importantes obras para a saúde do estado: A Unidade de Pronto Atendimento de Cruzeiro do Sul, que se arrasta há cinco anos ,no próximo mês e  o Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into) em dezembro, tudo, segundo ele, funcionando.

“Anotem: dia 28 de setembro eu inauguro a UPA de Cruzeiro do sul funcionando. Em dezembro vamos entregar o Into funcionando”.

Ele anunciou ainda novidades para o funcionalismo da Saúde. Segundo ele, é injusto que os servidores ganhem os valores que ganham atualmente.

“Eu aceitei e topei o desafio dos colaboradores da saúde. Vocês vão ter notícias positivas com melhores condições de trabalho e de salário. Não é justo muitos ganharem o que ganham. Vai sair o concurso simplificado para contratar mais profissionais da saúde. Eu quero dizer que ninguém tá no conforto”, prometeu.

Cameli finalizou os anúncios de melhorias informando a compra de R$ 70 milhões em medicamentos para abastecer as unidades de saúde.

Sair da versão mobile