Assassino da filha de Glória Perez, vira modelo e ganha cirurgia

Condenado pela morte da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua anunciou há pouco tempo ter se tornado pastor evangélico e agora postou uma novidade que movimentou as redes sociais. De acordo com publicação, agora Guilherme é YouTuber, virou modelo de uma clínica de odontologia e acabou ganhando uma cirurgia estética.

O próprio divulgou a novidade em suas redes sociais. O pastor surgiu em sua conta do Instagram, com uma espécie de tala na cabeça, e revelou aos seus seguidores que se submeteu a uma cirurgia que funciona como uma espécie de lipoaspiração da papada.

Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, virou YouTuber/Foto: Reprodução

De acordo com informações do Jornal Extra, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua chegou a ser questionado sobre o valor do procedimento estético, no entanto não soube informar, já que ele pagou apenas a anestesia e o restante ficou por conta da clínica de odontologia e estética de Belo Horizonte.

O ator possui uma conta do Instagram com mais de 40 mil seguidores. Em sua conta, além de fazer publicações patrocinadas e de parceiros a partir de agora, Guilherme fala de sua nova vida religiosa e usa também a conta para falar de política.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Assassino da filha de Glória Perez, vira modelo e ganha cirurgia