Ilderlei Cordeiro inaugura obra de revitalização do beco do Mercado Joãozinho Melo

Foi com muita alegria que o prefeito Ilderlei Cordeiro inaugurou nesta sexta-feira, 9, a obra de revitalização do beco do Mercado Joãozinho Melo. A reforma e adequação do espaço reuniu o investimento de R$ 1,014 milhão – emenda parlamentar da deputada federal Perpétua Almeida e apadrinhamento de Jéssica Sales.

No local, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul construiu oito novos boxes comerciais, jardim, canteiros, calçada, piso de alta resistência, pracinha, floreira, lanchonete, readequou a iluminação, entre outras ações de infraestrutura.

“Estamos muito felizes com essa obra, que contribui com a segurança, qualidade de vida dos empreendedores e economia da nossa cidade. Tivemos a contribuição dessas duas deputadas, parceiras da nossa cidade, e nós só temos a agradecer a parceria das comerciantes, dos vereadores e o emprenho de toda a equipe”, frisou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Perpétua Almeida salientou a importância do investimento. “O sonho da comunidade foi realizado. O que era um ambiente, escuro, perigoso, agora é um local adequado para o comercio, consolidado através de muitas mãos”.

“O Beco do Mercado era um local insalubre, onde as pessoas eram prejudicadas pelas péssimas condições. Hoje, estamos aqui entregando um espaço novo. A política é essa, de união em prol da população, independente de cores partidárias”, observou Jéssica Sales.

Para o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Joãozinho Melo, Manoel Correia de Melo, a revitalização vai gerar movimento. “Essa obra é muito importante. Se todo prefeito que entrasse fizesse uma obra assim, era muito bom para nós. Antes, isso aqui era habitado por usuários de drogas. Agora, vamos poder vender nossos produtos de maneira tranquila e, sem dúvidas, teremos mais cliente”, salientou.

O sentimento de gratidão também é compartilhado pelo comerciante Júnior Azevedo. “Não foi apenas uma revitalização, é uma transformação. Nós só temos a agradecer ao prefeito e as deputadas Jéssica e Perpétua pelo diálogo aberto que tiveram conosco. Estamos muito felizes e gratos por isso”.

Novos investimentos

Na ocasião, o prefeito Ilderlei Cordeiro assinou duas ordens de serviços para construção das quadras de esportes nas comunidades do Rio Liberdade e outra na Campinas, ambas situadas na BR-364.

O novo investimento dispõe de uma emenda parlamentar da deputada Jéssica Sales, que destina R$ 480 mil para a construção de cada equipamento esportivo.

A solenidade de inauguração do Beco do Mercado Joãozinho Melo contou com a presença do vice-prefeito Zequinha Lima e dos vereadores de Cruzeiro do Sul.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ilderlei Cordeiro inaugura obra de revitalização do beco do Mercado Joãozinho Melo