Atlético Acreano encara o Juventude em jogo neste sábado

“O Juventude terá ao menos uma mudança para enfrentar o Atlético-AC. Na casa do rival, em Rio Branco, no sábado (3), o time alviverde busca o retorno das vitórias depois de quatro jogos sem triunfo na competição”. O trecho é do site RBS, que traz as notícias da Região Sul do país. De acordo com o site, há dúvidas e mistérios com relação a participação do clube em solo acreano.

Juventude viaja para o Acre para encarar o Atlético com uma dúvida e um retorno/ Lucas Amorelli/Agencia RBS

A principal dúvida está no setor de meio-campo. Quem falou foi o técnico Marquinhos Santos e acrescentou que a definição será apenas em solo acreano, onde o Juventude está a desde a noite de quinta-feira (1).

Será que tudo já foi definido? Nos sites, a expectativa é de que o time sulista tenha vindo ao Acre apenas pegar a vitória, a exemplo do União, que derrotou o Galvez na Copa Verde e levou a vitória para casa.

A “vida” do Atlético Acreano na série será decidida na partida marcada que está para as 17(hora Acre), em Rio Branco.
O Galo, último colocado do grupo B com 8 pontos, precisa vencer os gaúchos e torcer para que o Boa Esporte não derrote o Luverdense.
Se perder para o Juventude e o time mineiro bater os matogrossenses, o Atlético estará rebaixado para a série D em 2020.
Com sete pontos de diferença para o 8° colocado na tabela, o time do Acre sabe que as chances de permanecer na terceiro a são remotas.
Sem vencer um jogo há oito rodadas, o Atlético vive um drama. Abandonado pela torcida, ignorado por parte da diretoria e com uma briga pública entre o presidente Helisson Azevedo e o técnico Álvaro Miguéis, o clube está prestes a encerrar uma recente história que o projetou para o futebol nacional.
PUBLICIDADE