A executiva do MDB emitiu nota ao ContilNet na noite desta segunda-feira (19) negando que o partido esteja tentando emplacar um novo nome na Seinfra para substituir o engenheiro Thiago Caetano.
Uma liderança emedebista disse que o partido está tendo dificuldade para conseguir cargos até de vigia, na administração de Gladson Cameli. “Se a indicação de um vigia está difícil, imagine a de um secretário”, disse um membro da velha guarda.
A nota emitida pelo MDB, na íntegra:
Nota de Esclarecimento
O MDB do Acre confirma com satisfação o convite de filiação feito ao empresário José Adriano, hoje componente de seus quadros.
O MDB, no entanto, deplora a veiculação de notícias delirantes sobre sua participação em conspirações imaginárias para substituir quaisquer dirigentes do Governo Gladson Cameli.
Para que fique mais explícito, tal prática não ocorreu com o engenheiro Thiago Caetano nem tampouco com nenhum outro participante da atual gestão Estadual.
As direções Estadual e Municipal do MDB do Acre colocam-se ao inteiro dispor da imprensa acreana para prestar quaisquer informações de interesse público.
A EXECUTVA