Mesmo com indicativo de greve, Correios dizem que serviços estão normais no AC

Apesar do indicativo de greve dos funcionários dos Correios do Acre, que estava prevista para começar nesta quinta-feira (1), a direção do órgão no estado garante que a prestação dos serviços está normal e a negociação com os trabalhadores continua.

Após audiência realizada pelo ministro Renato de Lacerda Paiva, vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), nesta quarta-feira-feira (31), os Correios e os sindicatos continuam em negociações para assinatura de um novo acordo coletivo para a categoria, que continuam sendo mediadas pelo TST. Também ficou decidido que o acordo coletivo 2018/2019 será estendido até o dia 31 agosto deste ano, já que a validade do acordo era até o dia 31 de julho.

A direção dos Correios informam ainda que todos os serviços estão sendo prestados normalmente em todo o Brasil e orientam os clientes a, em caso de dúvida, buscarem informações nos canais oficiais da empresa, pela internet ou ligando para a Central de Atendimento no 0800 725 0100. A central atende de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE