“Meu partido vai ter candidato a prefeito”, garante Gladson

Na visita que fez ao novo PS nesta sexta-feira (1), o governador Gladson Cameli (PP) também falou de política. Depois de abonar a ficha de filiação de quatro prefeitos de cidades do interior, a maior figura do Progressistas no estado, revelou que o partido vai construir uma candidatura majoritária para disputar a prefeitura de Rio Branco.

“Em Rio Branco nós vamos ter sim pré candidatura. Temos nomes, pré-candidatura a prefeito sim. No momento certo e oportuno nós vamos anunciar, mas um nome que tenha condições não só de ganhar as eleições. A minha grande preocupação que eu tenho não é ganhar a eleição. É ter pessoas qualificadas e com compromisso de fazer uma boa gestão. Esse sim é o meu desafio e é o perfil de candidato que a gente quer apresentar à sociedade nas eleições do ano que vem¨, disse.

Quando o assunto foi sucessão municipal em Cruzeiro do Sul, cidade natal de Gladson, o governador adiantou que seu apoio será para o atual prefeito Ilderlei Cordeiro, porém, lembrou que caso Cordeiro não dispute a reeleição, o grupo vai sentar com as lideranças para escolher um nome capaz de aglutinar.

“Eu preciso que o candidato seja do povo, nessa área e vamos escolher no momento certo”, concluiu.

PUBLICIDADE