19 de abril de 2024

Nonato Vianna: Mister Acre Universo, ExpoAcre Juruá e nova fragrância

Mister Acre Universo 2019/2010

Na noite de 13 de agosto, a produtora do concurso Mister Acre Universo reuniu a imprensa e convidados vip´s para apresentar os dez candidatos que disputarão harmoniosamente o título de Mister Acre Universo 2019/2020. A beleza masculina acreana mostrou sua cara no auditório do Nobile Hotel, que além dos belos candidatos ao título, também teve a presença ilustre nobre acreano Marcelo Bimbi – modelo e campeão do Power Couple Brasil.

Marcelo Bimbi prestigiou Meyre Manaus – amigos fieis

Os dez candidatos ao título de Homem mais Belo do Acre – pousaram em grande estilo, ao lado de Wendeson Alves Mister Acre Universo 2018/2019 e de Alexandre Costa – Mister Popularidade

Expoacre Juruá 2019 terá o cantor sertanejo Zé Felipe na abertura

O governado do Estado do Acre, através da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo, com o apoio do Sebrae-AC, já está trabalhando para a realização da Expoacre Juruá 2019, que acontecerá em Cruzeiro do Sul, no período de 29 de agosto a 1º de setembro de 2019. Com o sucesso da Expoacre 2019, a Expojuruá será realizada dentro dos mesmos padrões, a pedido do governador Gladson Cameli a comissão organizadora.

Para alegria da população, o renomado cantor sertanejo Zé Felipe – filho do cantor Leonardo fará um mega show na abertura da Feira, dia 29 de agosto. Para encerrar com chave de ouro a banda de forró Barões da Pisadinha, animará a multidão com o Show que promete ficar na história, na noite de 1º de setembro, além dos artistas locais que também farão suas apresentações com muito talento.

Uma das inovações do evento será o retorno do rodeio, como forma de resgatar e valorizar os adeptos da modalidade, que não participam da competição há duas edições.

A presidente da comissão organizadora Eliane Sinhasique – gestora da SEET e o vice-presidente Lauro Santos – diretor técnico do Sebrae, juntamente com um grupo de colabores formado por vários secretários e equipe estão trabalhando para que o sucesso do evento atenda a expectativa do governo do estado, ressaltando que a Expoacre Juruá vai movimentar a econômica do município, gerando emprego e renda durante a festa, que terá exposições e vendas de artesanato, automóveis, gastronomia, bares, lazer e vários outros serviços.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, ACECS, Sebrae, Fecomércio e Fieac, apostam no sucesso da Expoacre Juruá e firmam parceria com o governo do estado, agregando valores para o sucesso do evento.

Com um astral contagiante como marca registrada, sempre alegre e de bem com a vida, o apaixonado pela vida e pela sua diva Maria Bethania, o confrade Vagno Di Paula celebrou mais uma volta ao redor do sol, cheio de vitalidade e otimismo. Que Deus o conceda vida longa, saúde, paz e prosperidade, sempre.

Boticário lançou a fragrância do The Blend no La Cave

A sofisticação do The Blend foi uma noite digna de registro, causando impacto com um grupo de homens de muito bom gosto e requinte, regada com degustação da cerveja artesanal Black Princess e de petiscos oferecida no La Cave.

A fragrância do The Blend foi testada 1961 vezes para atingir as notas ideias, incrível! Preparada em um alambique de cobre. Reúne óleos essenciais extraídos de quatro especiarias: noz moscada, canela, pimenta preta e cravo. Sua essência amadeirada retrada muito bem os aromas sofisticados que os homens adoram, aprovam e indicam. Assim é o eau de parfum The Blend, um lançamento do Boticário especialmente para o Dia dos Pais. Também como sugestão para o The Blend Bourbon, que além de tudo isso, ainda trás notas de sâdalo e de baunilha, por 229,90 cada.

Confiram os flashs da registrados pelo olhar clínico da expert Luiza Mello, com a presença do empresário e franqueado do Boticário Rafael Fiqueiredo, dos colunistas sociais Moisés Alencastro e Gigi Hanan, dos influenciadores digitais Wendeson Alves – Mister Acre, Luiz Kim, Jean Bernardino, Alê Costa, Geh Alencar e Patrick Ferreira.

Na ultima quarta, 14, a bela e exuberante Robertha Moura colecionou mais um ano bem vivido e revivido ao lado de familiares e amigos seletos. Uma mulher que nos representa através da sua atuação empresarial e também da Acos, merece todos os vivas e votos de felicidades eterna.

Além de bela Marina Pinheiro Damasceno é competente e ousada. Com tua atuação no site ContilNet, ela atua com eficiência e responsabilidade, digna de aplausos e reconhecimentos. No ultimo dia 14, Marina brindou seu aniversário e ganhou afagos dos que lhe amam.

Sábado, o jornalista Evandro Cordeiro apagará colecionará mais um ano em seu calendário de vida. Um jovem guerreiro, atuante e comprometido com a comunicação, tem o reconhecimento e carinho da coluna Gente de Expressão.

Mayana Ferraz não esconde a felicidade de brindar mais um ano de vida, ao lado de sua irmã Ravenna Nogueira e de sua filha, registrou o momento de comemoração de sua nova data. Felicidades.

Arud Almeida de Freitas comemora mais uma conquista em sua carreira profissional, brincando a sua formatura do curso de Redes de Computadores, concluído pela Uninorte. Ao lado de sua mãe, a bela Aruza Almeida – ex Miss Cruzeiro do Sul e segunda colocada no Miss Acre em 1972. Arud divide com a familia um momento de realização e dedicação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost