ContilNet Notícias

Prefeita Socorro Neri comemora o Dia dos Pais com os servidores do município

Por ASCOM

Um café da manhã reforçado para comemorar o Dia dos Pais. Desta forma a prefeita Socorro Neri homenageou nesta sexta-feira, 09, os papais que são servidores da Prefeitura de Rio Branco. Ela agradeceu pela ajuda que tem recebido no cuidado, planejamento e na construção de uma gestão melhor e eficiente.

“A todos os pais a minha gratidão pela dedicação. Eu sei que essa forma séria como vocês se conduzem no dia-a-dia aqui na Prefeitura também se reflete no ambiente familiar. Que vocês deem sempre o melhor de si, que sejam pais cada vez mais dedicados, maridos afetuosos e assumam com suas esposas a responsabilidade de construir famílias harmônicas. Que vocês sejam sempre a melhor referência para seus filhos, netos e netas”, disse a prefeita.

Com 47 anos dedicados ao serviço público na Prefeitura da capital, seu Idelci Barreto é o funcionário mais antigo da administração municipal. Pai de três filhos e avô de sete netos, ele disse que ser pai é muito bom, mas ser avô é melhor ainda. “Aqui na Prefeitura nós trabalhamos para dar o melhor para a população da nossa cidade. Nesse Dia dos Pais eu quero estender essa homenagem para todos os meus colegas, amigos e dizer que eles são imprescindíveis na formação dos seus filhos e que uma sociedade, um mundo melhor depende muito desta compreensão de nós homens. Essa é uma construção que começa dentro das nossas casas, ao lado das nossas famílias. É o amor que deve nos guiar”.

Aos 30 anos de idade, o assessor técnico Tiago Mourão, lembrou que o título de pai pra ele ainda é algo muito recente e que todos os dias tem sido de muito aprendizado sobre essa grande responsabilidade de formar outras pessoas. “Este é só o segundo ano em que comemoro esta data. Eu quero agradecer meu pai pela educação, princípios e valores, são exatamente esses ensinamentos que pretendo deixar para as minhas filhas, porque sem dúvida alguma é o que de mais importante existe, está acima de tudo e não cabe qualquer comparação com bem materiais. A formação do bom caráter delas é meu objetivo e melhor legado”.

Sair da versão mobile