25 de abril de 2024

Prefeito Ilderlei Cordeiro reafirma parceria com produtores e acorda investimentos na zona rural

O prefeito Ilderlei Cordeiro reuniu-se na tarde da última quinta-feira, 8, com representantes das comunidades rurais de Cruzeiro do Sul. Durante o encontro, o gestor tratou sobre a pavimentação dos ramais 5 e 6 do Projeto de Assentamento Assunção, que serão beneficiados por meio de uma emenda do deputado Flaviano Melo.

“Estávamos aguardando apenas o Deracre realizara a abertura do acesso ao Ramal Assunção para que pudéssemos iniciar as obras. Antes do dia 26, já estaremos entrando com nossa equipe para realizar o trabalho de pavimentação. Vale salientar, que isso se dá por meio de uma ótima parceria com o Estado, que ficou responsável por uma parte e a Prefeitura por outra”, salientou o prefeito.

A reunião contou com ainda presença da vereadora Mariazinha Silva e do diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (Deracre), Ítalo César Soares de Medeiros, com quem a Prefeitura selou parceria para melhoramento dos ramais.

Segundo o diretor, a ação em Cruzeiro do Sul é promovida de maneira conjunta. “O Governo e a Prefeitura estão atuando no melhoramento dos ramais. Em todo o Estado, o governador Gladson Cameli está investindo R$ 10 milhões de recursos próprios”, disse.

Para a presidente do PA Assunção, Maria Jurgleide Lima, mais conhecida como Juju, o momento é de muita emoção. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito, que nos garantiu a pavimentação do nosso ramal. Isso vai trazer inúmeros benefícios, desde a saúde a produção, que poderemos escoar. O nosso coração chega está pulando de alegria”.

“Foi com muita alegria que participai dessa reunião maravilhosa, que vai dar mais qualidade de vida aos produtores rurais. Em nome da nossa população, eu parabenizo o nosso prefeito Ilderlei Cordeiro, que vem mostrando toda a sua competência e tem olhado para a população rural de Cruzeiro do Sul”, destacou a vereadora Mariazinha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost