Prefeitura e Estado assinam convênios para pavimentação de rodovia e ruas em CZS

Cruzeiro do Sul vive uma nova fase. Na manhã desta sexta-feira, 16, o prefeito Ilderlei Cordeiro selou mais uma parceria com o Estado para pavimentação das vias do município e da Rodovia AC-405.

O governador Gladson Cameli vai destinar R$ 1,5 milhão para a infraestrutura da estrada, que liga Cruzeiro do Sul a Mâncio Lima, e R$ 1 milhão mensal para serviços urbanos de infraestrutura.

“O dinheiro já está disponível para ser repassado para a Prefeitura. Não é muito, mas, estamos nos preparando para aumentar esse investimento. Vale relembra que há muito tempo a Prefeitura de Cruzeiro do Sul não dispunha de um convênio com o Estado e, graças a Deus, hoje estamos juntos traçando melhorias para a região”, endossou o governador.

Segundo prefeito Ilderlei Cordeiro, o apoio do Estado é fundamental para que o desenvolvimento de Cruzeiro do Sul. “Eu nunca tive dúvidas de que o governador Gladson, no momento certo, iria se empenhar para ajudar a nossa cidade. Todos os recursos que chegam para fortalecer o nosso trabalho são bem-vindos. Nesse primeiro momento, faremos os paliativos necessário na AC-405, que perpassa todos os nossos pontos turísticos e, posteriormente, estaremos investindo nos bairros do nosso município”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost