18 de abril de 2024

Primeira faculdade de medicina no Juruá, aniversários e novenário na Coluna da Léia

CONHECIMENTO

Muito bacana o comprometimento do médico cirurgião, Romeu Delilo, sempre buscando se especializar para prestar os melhores serviços a seus pacientes. Ele acaba de participar de um Simpósio de Cirurgia Geral com renomados profissionais de reconhecimento no cenário nacional, como o médico Yótaro Suzuki e outras autoridades na área. Parabéns!

PARABÉNS

Nossa coluna deseja vida longa para a querida Nira Lima, maquiadora das mais competentes do território acreano, nossa aniversariante da semana. Já deixamos aqui expressado nosso carinho e admiração e votos de vida longa.

I LOVE DENTISTA

Muito amor envolvido nesse registro da querida cirurgiã dentista Sandra Garcia com uma das suas pacientes mirim. Eu que sou fã do seu trabalho, não poderia deixar passar em branco o excelente trabalho que vem realizando na  Ortos com adultos e crianças. Muito bom!

ELEGÂNCIA

Sempre muito simpática e receptiva, dona Maria das Vitória, pessoa das mais queridas, mata saudades da sua Paraíba, e nosso registro é além de desejar merecido descanso é destacar sua elegância que é marca registrada.

NOVENÁRIO

Mais um ano Cruzeiro do Sul bate recorde de visitação em uma das festas católicas mais renomadas da região. Trata-se do novenário de Nossa Senhora da Glória que reuni fieis de todas as partes.  A foto aérea registra um pouco do que foi esse grandioso evento.

IX CIRCUITO COUNTRY

Começa dia 29 de agosto e vai ate 1 de setembro uma das festas mais movimentadas da região do alto Acre, o circuito Country de Epitaciolândia, com vasta programação que vai desde a tradicional cavalgada, rodeio, aos shows com atrações nacionais. Esse ano uma das atrações já confirmadas é o cantor Ton Kleber, também bonde Sertanejo e outros shows que prometem movimentar a fronteira.

MÚSICA

Temyllis Silva( SASDH) sendo homenageada Pela Câmara Municipal, através de Rodrigo Forneck pelo excelente trabalho realizado junto ao Festival Estudantil da Canção (FEC).

MEDICINA                                                                                                   

Primeira faculdade de Medicina do Vale do Juruá está prevista para ser inaugurada em outubro próximo. A noticia deixou os futuros candidatos ao curso mais confiantes e felizes com a proposta . Na Foto o governador  Gladson Cameli e autoridades avalizando o estágio para os alunos através de convenio  com o Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos (ITPAC), em Cruzeiro do Sul, para promover parcerias nas áreas de estágio estudantil supervisionado e de atividades de aprendizagem profissional.

TUDO NOVO

Ta pensando em renovar sua casa? A Gazin esta cheia de novidades, aproveita e da uma passadinha na loja, as ofertas são incríveis sem juros e sem entrada.

Duplex Panasonic 387 litros, 15x de 199,00.

SmarTV 43 polegadas 12x de 139,90,

Lavadora Consul 12 Kilos, 10x de 159,90.

Fritadeira Airfry Fama, 10x de 29,90.

Fogão Atlas 5 bocas com mesa de vidro, 12x de 99,90.

Jogo de panelas Caribe 7 peças, 15x de 19,90 mensais.

Tem móveis em 15x sem juros e sem entrada e no carnê, confira:

Roupeiros vários modelos 15x de 79,90.

Cozinha Telasul em aço completa 15x de 105,90

Sofá Chicago 15x de 112,90

Cama box Paris, Casal, 15x de 99,90

Excelsior, Queen size, 15x de 145,90

Sweet dream, king size, 15 de 219,90

Participe da Promoção Gazin & Daniel na minha e concorra a 106 mil reais em prêmios. Vem que tem na Gazin!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost