Promoção de Cabos e entrega de Medalha “Dom Pedro II” é realizada em Epitaciolândia

O Governo do Estado do Acre, através do Comando Geral do Corpo de Bombeiros realizou nesta sexta-feira, 09, no 5° Batalhão do Alto Acre, sediado em Epitaciolândia, a solenidade alusiva à promoção de Cabos Bombeiros Militares. Foram formados 219 cabos. A turma do Alto Acre corresponde a 45% do efetivo do CBMAC. Além da promoção de cabos foi realizada a entrega de medalhas “Dom Pedro II”, Grau Oficial destinado a autoridades Bolivianas que estiveram presentes na solenidade.

O prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, destacou a importância do Copo de Bombeiro na região, “o corpo de Bombeiros é de grande importância para nossa região, os familiares e amigos que vieram aqui devem ser sentir orgulhosos com este momento onde seus parentes venceram mais esta etapa da vida e agora são cabos, parabéns a todos pelo trabalho” destacou.

Em sua fala o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel. BM Carlos Batista, aproveitou para destacar o empenho da turma. “Parabéns a todos pelo empenho durante o curso, cada um aqui pode não conhecer seus vizinhos, porém em cada casa a uma criança que tem vocês como referência, nosso compromisso é com a polução para que possamos ajudar cada dia mais, e agora temos profissionais mais preparados para atender as ocorrências”, finalizou.

Participaram da solenidade o prefeito de Epitaciolândia Tião Flores, Suly Guimarães, Secretaria de Gabinete no ato representando a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, Coronel Carlos Batista da Costa, Comandante Geral do Corpo de Bombeiro do Acre, Capitão Cassiano, Diretor de Ensino e Extrusão do Corpo de Bombeiros, Tenente Tales Rafael, representando o comando da Policia Militar, Coronel Peres, Comandante da Policia Bolivana Capitão Alegre Diretor de Planejamento da Policia Boliviana, Capitão Baldiviezo, Chefe da Segurança da Policia Boliviana entre outras autoridades, familiares e amigos dos Cabos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost