19 de abril de 2024

Queda de avião no Acre, secretária pede demissão: veja as mais lidas

Confira a nossa retrospectiva semanal, com as matérias mais lidas da semana nos mais variados destaques.

Segunda-feira: acreana sofre agressão de marido em Porto Velho e Marcelo Bimbi pretende investir no AC

Uma acreana de 26 anos, cuja identidade não foi revelada, resolveu viajar com o esposo para um fim de semana a dois, em Rondônia. No entanto, ao chegar na cidade de Porto Velho, os dois foram ao um bar, na noite de sábado (24), no bairro Olaria e a diversão acabou em agressão e o caso virou assunto policial. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Nicole Bahls já sabe como investirá o valor do prêmio que ganhou no “Power Couple Brasil”, da Record. Campeões do reality show, a modelo e o marido, Marcelo Bimbi, faturaram R$ 596 mil como recompensa. CONFIRA NA ÍNTEGRA

Terça-feira: mulher descobre dívida ao fazer biometria no Acre e homem expulso de casa por facção

Uma agricultora de Marechal Thaumaturgo, município distante 558 km de Rio Branco, descobriu uma dívida de R$ 15.000 com a Justiça Eleitoral. A dívida é referente a uma candidatura para vereadora no ano de 2012, que a mulher desconhecia e só descobriu quando foi realizar o cadastro biométrico. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Servente é expulso de casa por facção para evitar morte do irmão no presídio. Ele foi expulso da casa onde morava, no bairro Papoco, centro de Rio Branco, por membros de uma facção. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Quarta-feira: suspensão do pagamento de pensão a ex-governadores do Acre e PM’s orando após salvamento

A população do Acre foi informada na quarta-feira (28) que o executivo irá suspender o pagamento da pensão para ex-governadores a partir de setembro. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Após impedirem o suicídio de um jovem, que subiu em uma mangueira para tirar a própria vida, na tarde desta terça-feira (27), policiais militares e Bombeiros se abraçaram para fazer orações. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Quinta-feira: homem morre em hotel ao lado da parceira e outro vítima de infarto em empresa acreana

No final da tarde desta quinta-feira (29), um cliente de 66 anos morreu dentro de um motel localizado no Apolônio Sales. Ele estava com a namorada e minutos após entrar no quarto ele começou a passar mal e a mulher pediu socorro aos funcionários do estabelecimento que chamaram o Samu. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Na tarde desta quarta-feira (28), o funcionário da Recol Veículos, Wellington Pereira, foi vítima de um infarto. Pereira era Analista de Licitações e Contratos na empresa Recol Veículos. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Sexta-feira: secretária pede demissão no executivo e queda de avião completa 17 anos

O governador Gladson Cameli,  confirmou por telefone ao ContilNet na manhã desta sexta-feira (30), que a secretaria de Fazenda, Semírames Dias informou seu pedido de demissão ao chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Uma lembrança amarga para o povo do Juruá: queda do avião da Rico completa 17 anos. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost