Sebrae e Senar assinam convênio para atuação conjunta no agronegócio

A assinatura de convênio Senar-Sebrae, foi realizada na noite desta quinta-feira (1), na Casa do Produtor, na ExpoAcre. O convênio entre as instituições tem o intuito de oferecer um atendimento mais qualificado ao produtor rural e alavancar o agronegócio no estado.

Mauro Marcello Gomes de Oliveira, superintendente do Senar no Acre/Foto: ContilNet

O superintendente do Senar no Acre, Mauro Marcello Gomes de Oliveira, explicou como o acordo vai funcionar. “A gente já atua em conjunto com o Sebrae há alguns anos, mas os trabalhos sempre foram pontuais, como cursos de formação profissional, de promoção social e de assistência técnica em algumas regiões do estado, mas acordos pontuais, e agora estamos assinando um acordo de resultados, o que significa que toda carteira de agronegócios do Sebrae agora vai ficar a disposição do Senar e todos os serviços do Senar de assistência vão para o Sebrae. Então a partir de hoje não existe mais as intituições trabalhando separadamente”, declarou.

Francinei Santos, diretor de administração e finanças do Sebrae Acre comemorou o acordo com o Senar/Foto: ContilNet

De acordo com o diretor de administração e finanças do Sebrae Acre, Francinei Santos, o órgão entra no acordo para alavancar o agronegócio no estado. “A missão do Sebrae sempre foi desenvolver o país através empreendedorismo, e aqui no Acre nós temos o Senar como nosso grande parceiro, junto com o Governo do Estado, para realizar nossas ações no agronegócio, que é hoje a prioridade do estado para desenvolvimento e geração de emprego, de renda e também a produção de alimentos”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost