25 de abril de 2024

Show da rainha da sofrecência na ExpoAcre, Festival Samaúma e muito mais

SHOWZAÇO

É isso! Foi um showzaço, com recorde de público na história de shows na Expoacre, o da rainha da sofrência, Marília Mendonça, na noite da quarta, 31. Um novo recorde. Mais de 17 mil acreanos estiveram no Parque de Exposições para o show, tão aguardado, da sertaneja Marília Mendonça, que agradeceu o carinho recebido pelo público, interagiu com o público do início ao fim do show e, contou da sua satisfação de após três anos poder retornar ao Acre. Todos que foram ao Parque de Exposições, ouviram e fizeram coro dos mais novos até os mais antigos sucessos da cantora. Músicas “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Bebi Liguei”, “Ciumeira”, “Infiel”, “Obrigado Por Estragar Tudo”, “Bem Pior Que Eu”, e muiiitas outras fizeram parte do repertório da noite. Se o show foi bom? Foi maravilhoso!!!!!

FESTIVAL SAMAÚMA

No próximo dia 6 de agosto, feriado da Revolução Acreana, a cena musical de Rio Branco recebe o Festival Samaúma, evento que reunirá as bandas Los Porongas, Os Descordantes, Filomedusa, Trilobitas, além da participação do cantor e compositor cearense Daniel Groove, nova revelação da música brasileira e que foi um dos destaques no festival Lollapalooza de 2017. A banda Zoohumanos, escolhida através de votação na Internet integrará o line-up do evento. O festival também contará com a presença da cantora Izza Beatriz, revelação da nova cena musical paulistana.

#O evento acontece nas instalações do Santinni Food Park, e contará também com a participação dos DJs Cau Batholo e Denis Diosanto, além de infraestrutura adequada, segurança, banheiros, praça de alimentação do local e muita música autoral de qualidade.

ARRAIAL DA FAMÍLIA DOWN

No sábado, 3, às 16h, na sede da ASSINCRA, tem arraial que vai ser bom demais da conta. Mães com filhos com síndrome de down estarão com muitas barracas, brincadeiras. Toda renda do arraial será destinada para custeio de um profissional, especialista, para ministrar curso e palestra, especializadas para assim melhorar cada vez mais o atendimento às crianças, jovens e adultos com Down. Vamos la!!

GAROTOS DO SOTAÕ

Os ingressos para o mega show “beneficente” da Banda Garotos do Sotão já podem ser adquiridos através dos números: 99976-2679 e 99998-2617. O show acontece dia 9 de agosto, no Buffet Afa Jardim, às 20h. Os Garotos do Sotão são sensacionais!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost