Venenosa do Acre: “Prefeito “bem disposto” troca esposa por novinha”

Wania e Paolino

A jornalista Wania Pinheiro compartilhou um clique na companhia do saudoso Padre Paolino em suas redes sociais. O encontro foi registrado pelo famoso fotógrafo Edison Caetano.

Evandro Cordeiro

O jornalista Evandro Cordeiro festeja mais um ano de vida neste sábado (17), e recebe o carinho deste colunista. Felicidade meu amigo!

Close nele

A colunista e amiga Kelly Kley participando do evento Mulher, Política e Cidadania em Brasília.

Mister Acre Universo

A promoter Meyre Manaus apresentou à imprensa os candidatos ao título de Mister Acre 2019. O evento aconteceu no Nobile Suítes Gran Lumni em Rio Branco. A promoter contou com a participação especial no evento do modelo e vencedor do Power Couple Brasil 4, Marcelo Bimbi. O modelo apresentou o evento na companhia do atual Mister Acre, Wendeson Alves. Confira os cliques e o vídeo da apresentação.

Close neles

Na companhia deste colunista, a promoter Meyre Manaus, e as realezas da beleza, o Mister Acre 2018 Weneson Alves e a Miss Acre 2019 Sayonara Moura.

Wagner Santiago

O artista e ex-BBB, Wagner Santiago bateu papo na tarde desta quarta-feira (15) com a apresentadora Sofia Bruneta para o ContilNet. Wagner está no Acre produzindo um filme que também tem outra ex-BBB, a acreana Gleice Damasceno. Ficou curioso sobre conteúdo da entrevista? Breve no ContilNet!

Festa

Completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (14), as leoninas Marina Pinheiro e Sandriny Lessa. A coluna desejo muita felicidade, saúde e sucesso!

Marcelo Bimbi

O modelo Marcelo Bimbi participou de uma entrevista para a TV ContilNet na companhia da colunista social Marcia Abreu. Marcia aproveitou o bate-papo para arrancar algumas curiosidades do modelo que recentemente participou do reality Power Couple Brasil da Rede Record. Clique aqui!

Alípio Gomes

O vereador Alípio Gomes festejou mais um ano de vida nesta quinta-feira (15) e recebe o carinho deste colunista.

Venenosa do Acre

-Minhas fontes venenosas me informaram que um prefeito do interior largou a patroa por uma novinha de outra cidade. A patroa anda triste e o prefeito feliz bem-disposto. O segredo dessa disposição pode ser o amendoim! Rs

-O clima está caliente entre uma chefe de gabinete e um assessor de imprensa. O fogo começa nos backstage da política e termina onde? Cê que sabe! Rs

 

Mil agradecimentos para cada um de vocês que se lembraram do meu aniversário. Vocês são parte da minha família e todos vivem no meu coração! Na verdade, todos vocês teriam muitas coisas para fazer, com toda certeza.

Mas ocuparam um pouco do seu dia para me desejar um feliz aniversário. E isso não tem preço; isso só tem valor! Agradeço por tudo a cada um de vocês! Beijos e abraços.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost