Visitantes da ExpoAcre reclamam de internet móvel no local: “Claro é a pior”

Centenas de usuários de internet móvel de várias operadoras, estão indignados com a cobertura oferecida pela empresas no Parque de Exposições Wildy Viana. Segundo eles, além do serviço ser de péssima qualidade, a conta cobrada mensalmente é alta.

Segundo Rosana de Souza, que trabalha em um estande montado no Parque, a internet não funciona, principalmente, em dias de grande fluxo de pessoas. “Eu pago caro na conta da Claro, mas na hora que eu mais preciso usar a rede de dados, não funciona, impossibilitando meu trabalho”, declarou.

Já Maria Alice Alves, visitante da Feira Agropecuária, disse que foi ao Parque de Exposições com o intuito de gravar o show da cantora Marília Mendonça, porém, antes do evento, ela não conseguiu nem faz e um stories nas redes sociais. “A minha internet está péssima, haviam falado, mas não acreditei. Hoje estou conferindo de perto, o pior é ter que ficar refém de taxistas que cobram um absurdo por não conseguir usar aplicativos como uber ou 99 que saem muito mais baratos”, desabafou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost