Acusado de matar os pais idosos, filho com transtornos mentais é preso em Sena

Uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (12), Alisson Vieira de Araújo, conhecido popularmente como “Téo”. Ele figura como suspeito de matar os próprios pais identificados como Durval Batista de Araújo, de 78 anos, e Diva Vieira de Araújo, de 75 anos.

EntendaCasal de idosos é morto a facadas e a pauladas em Sena; filho pode ser o assassino

Após o crime, “Téo” teria se evadido do local e foi encontrado nas proximidades do Pólo Moveleiro, BR-364, sentido Sena a Manoel Urbano. Após a captura, ele foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e em seguida levado para a delegacia onde prestará depoimento ainda hoje.

A tragédia que chocou a população de Sena Madureira ocorreu em uma residência, situada na Travessa Otávio Aquino, Bairro do Bosque, na conhecida ‘Baixada da galinha’.

Os corpos dos dois idosos permanecem dentro da casa aguardando a chegada dos peritos do IML que foram acionados de Rio Branco. De acordo com a Polícia, “Téo” tem transtornos mentais e usou provavelmente uma faca para matar pai e mãe. A arma foi apreendida pela PM.

Familiares relataram à nossa reportagem que tinham procurado o setor público para internar Alisson Vieira, o “Téo”, porém, não obtiveram êxito.

Gercileuda Vieira, filha das vítimas e irmã do acusado, disse que fez várias tentativas, mas não conseguiu. “Estou revoltada com isso. O crime ocorreu por descaso. Ele me agrediu anteriormente. Levei pro hospital. Implorei pra levar pra Rio Branco, fui no CAPS, mas não  fizeram nada. Os nossos planos era levar ele amarrado para o Hosmac, mas não deu tempo. É revoltante”, frisou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusado de matar os pais idosos, filho com transtornos mentais é preso em Sena