ContilNet Notícias

Um é baleado ao tentar assaltar agente de segurança

Por REDAÇÃO CONTILNET

Cinco homens armados com uma escopeta tentaram assaltar um motorista de aplicativo, na noite deste domingo (8). O que eles não sabiam é que o motorista era, também, um agente de segurança, e que estava armado.

De acordo com depoimento do motorista, ele pegou dois passageiros, e em seguida foi até o Bairro da Paz, onde mais três homens entraram em seu carro.

Quando o veículo se aproximou de uma rotatória que fica próxima a AABB, no final da rua Isaura Parente com a estrada Dias Martins, um dos bandidos, de posse de uma metralhadora, anunciou o assalto.

O menor foi encontrado pela polícia no PS de Rio Branco/Foto: ContilNet

Um dos comparsas, desconfiou que o motorista de aplicativo era, também, um agente de segurança, então mandou atirar nele.

Desesperado, o agente abriu a porta do carro, que estava em movimento, e se jogou na calçada. Desgovernado, o veículo invadiu um estacionamento e bateu na parede de uma farmácia.

Após pular do veículo, o agente sacou sua arma e efetuou vários tiros contra os bandidos, acertando pelo menos dois deles. Na fuga, os bandidos deixaram a escopeta no carro.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido no local. Ao iniciarem a perseguição aos criminosos, os policiais encontraram um menor de 14 anos baleado no Pronto Socorro de Rio Branco.

Os outros, inclusive um deles que a polícia acredita também ter sido baleado, até o fechamento desta edição não foram localizados.

O carro bateu na parede de uma farmácia/Foto: ContilNet

Sair da versão mobile