20 de abril de 2024

Amigo fura olho de pastor, empresário flagrado pelo filho com outra e beijos na Aleac

Acreana Real e Pablo Vittar

Famoso nas redes sociais após participação em programas de TV’s como o programa da Eliana que revela celebridades da internet, o digital influencie Acreana Real é uma das figuras com maiores seguidores no instagram do estado do Acre.

Em sua conta, o digital mostrou a sua participação em uma micareta em Brasília, onde foi coroada rainha do Bloco. Na capital do Brasil, Acreana também reencontrou a famosa cantora drag Palbo Vittar. Em seus stories, o digital mostrou cliques e parte do show em que assistiu de camarote.

Acreana ainda aproveitou o seu feed do instragram para compartilhar sua história com seus seguidores: “As vezes eu acho que estou vivendo um sonho no qual eu nunca mais quero acordar, ter saído do Acre e ter passado por tudo que eu passei, e hoje me ver aqui sendo madrinha de um bloco conhecido nacionalmente em Brasília, dividindo um palco com inúmeros artistas incríveis, é algo que jamais achei que fosse acontecer na minha vida, quero agradecer ao povo e aos meus seguidores desse estado maravilhoso que é Brasília.”

Maira Davila

Recebendo o carinho deste colunista, Maira Davila, pela passagem do seu aniversário.

Marcia Bittar

O senador Marcio Bittar usou suas redes sociais para parabenizar sua esposa Marcia Bittar que completou idade nova nesta terça-feira (17). Parabéns e muita saúde!

Baile Amigos de Sena

Na programação do encontro para este ano, que começa dia 21, haverá a recepção do Bar Passatempo, um dos mais tradicionais da cidade, e consta ainda um baile na sede da AABB (Associação Atlé-tica Banco do Brasil), com o cantor Jota Alves e Banda, e o encerramento no Balneário Curió, no dia 23. Haverá também torneio de futebol, nas categorias masculino e feminino. Os dois dias seguintes são reservados ao acompanhamento das solenidades oficiais do aniversário da cidade.

Para participar da festa, os interessados podem adquirir uma mesa com 4 cadeiras, no valor de R$ 150 reais. Mais informações e vendas pelos números (68) 99223-5252/ (68) 99932-0536/ (68) 999682748.

No clique, a jornalista Wânia Pinheiro e a empresária Charlene Lima na edição de 2017 do evento.

Bittar no Baile

O casal Marcio e Marcia Bittar são presenças confirmadas no Baile do Amigos de Sena este ano. Na terrinha, o senador aproveita o final de semana para rever antigos amigos.

Márcio Farias

Este colunista parabeniza o amigo jornalista Márcio Farias pelo aniversário nesta quinta-feira (19). Em suas redes sociais, o jornalista recebeu muitas mensagens e também felicitação especial de sua amada. Hoje é um dia de celebração, alegria e muito amor. Feliz aniversário, vida! Hoje, no seu dia, gostaria de lhe desejar muitas coisas boas: a felicidade que você merece, as conquistas que você tanto almeja e um futuro lindo e brilhante. Quero aproveitar essa data especial para desejar todas as alegrias do mundo para você. Que essa nova fase venha repleta de paz, amor, prosperidade, saúde e sucesso! Que o seu aniversário se repita por vários anos! Você merece tudo de melhor, por ser esse esposo tão maravilhoso, exemplo de filho, pai e trabalhador. Nós já vivenciamos muitas coisas, juntos passamos por altos e baixos e superamos com ajuda de Deus! Que Deus ilumine sempre os seus caminhos!
Com carinho, sua esposa!

Venenosa do Acre

-Apagão na Aleac: Nem tudo foi transtorno com o apagão que deixou deputado preso em elevador na Aleac. Teve um casal de assessores que amou a pausa. Com os corredores vazios, o clima literalmente esquentou no andar de cima. Santo apagão!

-Em cima do muro: Boy empresário do ramo da culinária em Rio Branco que já engatou três namoros, alguns com digitais influencies famosas, também está curtindo garotos. O garanhão está vivendo esse lance com rapazes. Se a atual namorada dele ainda não sabe, eu já deixei a alfinetada aqui. Sai desse armário, amigo!

-Novinha em alta: Empresário termina longo relacionamento e já engata casamento com a novinha no vale do Iaco. Minhas fontes venenosas já informaram que o patrão está bancado tudo e já mobiliou até apartamento para a nova gatinha. Babado!

-Político e garotas de programa: Breve vou dar dicas de um político casado que sempre está com esquemas com garotas de programa na capital. Ele já tem uma lista selecionada das novinhas!

-Amigo fura olho do pastor: Acredite, a história é bem real. Um dos irmãos de uma igreja bem famosa aproveitou que o pastor não tava dando assistência em casa e foi lá fazer uma visita. O clima rolou e a pastora caiu em tentação. Logo após a descoberta o casal teve a relação estremecida, mas já está tudo certo. União blindada!

-Azedou: As alfinetas são grandes nas redes sociais sobre uma salada de fruta estragada em Sena Madureira. Eu acho que tá rolando alfinetada pra cima da patroa. Que comece os jogos!

-Bomba no Iaco: filho flagra o pai com amante na cama. O rapaz entrou de surpresa no quarto e presenciou o ato amoroso. O empresário tem a fama de mulherengo na cidade. Muito bem casado, o galã conquistou a empresária que está recentemente separada. A surpresa esquentou a casa. Vou deixar vocês com essa pulguinha atrás da orelha! Vai uma dica: ele sempre esteve nos babados da coluna. Fui!

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost