Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby

Os beijos que Anitta trocou com sua bailarina Ohana Lefundes na boate Vitrinni, na Barra, no último domingo, não foram os primeiros. As duas já ficaram outras vezes entre elas e também na companhia de uma terceira pessoa: o ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby. A dançarina era a favorita do ex-casal para apimentar a relação deles.

“Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar”, revela uma fonte ao EXTRA. “As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe”, completou.

Foto: reprodução

A notícia de que Anitta já fez sexo a três com Pedro Scooby não chega a ser novidade. Ela mesma admitiu isso em seu programa “Anitta entrou no grupo”, do Multishow”, no mês passado. A biografia “Furação Anitta” também revela que cantora gosta de levar uma terceira pessoa, no caso uma mulher, para a cama junto com os seus parceiros.

A favorita da cantora está em seu balé desde 2017 e já namorou o bailarina Bruno Paiva, que também dançava com sua patroa. “Ela curte os dois, homem e mulher”, diz a fonte.

Linda, loira e com um corpo escultural, Ohana vem chamando cada vez mais atenção do público nos shows, nos quais a intimidade e a química entre ela e a cantora é bem explorada, o que fez grande parte dos fãs “shipá-las” como “Ohanitta. As duas sempre dançam agarradinhas, mas o clima esquenta mesmo quando estão a sós.

 

Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby