23 de abril de 2024

Aposentadoria? Padre Fábio de Melo fala sobre pausa na carreira

Padre Fábio de Melo falou ao GShow sobre o anúncio de sua aposentadoria da carreira musical, feito em julho. Ele afirma que a decisão pode não ser definitiva, mas que, no momento, precisa de uma pausa na carreira para cuidar melhor de sua saúde.

“Acho que nenhuma decisão precisa ser definitiva, é bom ter o direito de escolher. A estrada se tornou muito pesada para mim – a música não, a estrada sim, mas eu não tenho como fazer a música sem a estrada”, afirmou o Padre.
Fábio de Melo também falou sobre a reação dos fiéis quando souberam de sua decisão. “Fiquei muito surpreso em como tivemos pessoas já com uma certa nostalgia desde o momento em que dissemos que não continuaríamos. Por isso, estamos pensando na possibilidade de não encerrar completamente, mas fazer logísticas em que eu não precise me deslocar tanto”, explicou.

O Padre anunciou que fará seu último show antes da pausa no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte. Apesar de não subir mais aos palcos, Fábio de Melo deve continuar compondo e cantando e atuando como como sacerdote, escritor e professor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost