18 de abril de 2024

Brasil vence Quênia em quarta rodada da Copa do Mundo de Vôlei

A seleção brasileira feminina de vôlei se reabilitou da última derrota e não teve dificuldade para ganhar do Quênia por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/14, nesta quarta-feira (18). A partida foi válida pela quarta rodada da Copa do Mundo, que está sendo realizada no Japão. O revés sofrido pelas comandadas do técnico José Roberto Guimarães foi diante da Holanda na partida anterior.

O resultado positivo na cidade de Hamamatsu é o terceiro do time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães na Copa do Mundo. Antes, o Brasil havia vencido a Sérvia por 3 sets a 2 e a Argentina por 3 a 0. Assim, com oito pontos, está na quinta colocação na tabela de classificação. Tem a mesma pontuação da Rússia, que fica em quarto por ter melhor pontos average.

Apenas duas seleções seguem com 100% de aproveitamento. Com a vitória por 3 sets a 0 sobre a República Dominicana, a China é a primeira colocada na frente dos Estados Unidos no saldo average, o primeiro critério de desempate. As norte-americanas chegaram ao quarto triunfo ao derrotarem a Holanda, em terceiro lugar com nove pontos, também por 3 a 0.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost