Cameli homenageia atletas paraolímpicos do Acre e declara: “Nosso brasão é nosso guia”

Centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (7), do desfile cívico-militar na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco. Na ocasião, o governador Gladson Cameli (Progressistas), ressaltou durante coletiva de imprensa que é um orgulho muito grande participar do ato em alusão à Independência do Brasil.

“É um orgulho participar do desfile cívico como governador. Isso reforça ainda não nosso patriotismo e o nosso compromisso, até porque, o acreano tem amor à pátria e orgulho da nossa bandeira. O nosso brasão é nosso guia. Viva o 7 de setembro”, declarou Cameli.

Leia: Cameli desfila ao lado do filho Guilherme no ato cívico de 7 de Setembro, em Rio Branco

Governador entregou medalhas/Foto: Pedro Devanir

O evento ocorreu em comemoração ao 197° aniversário da Independência do Brasil, no Centro da Capital. O governo comemorou a data em parceria com as instituições civis e militares do Estado.

Independência do Brasil: confira galeria de fotos do desfile-cívico em Rio Branco

O desfile contou com a presença da sociedade civil, estudantes das escolas estaduais e das guarnições militares, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 4o BIS, 7o BEC e grupamento do espaço aéreo – a representação da Aeronáutica no Acre, o Grupo da Melhor Idade de Epitaciolândia, veículos das forças policiais, do Clube do Fusca e de Carros Antigos, motocicletas, Samu, Ordem Demolay, Colégios Militares, e instituições de ensino especial.

O governador entregou a um grupo de atletas paraolímpicos, medalhas em homenagem às conquistas obtidas em atividades esportivas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost