Capitã de futsal dedica campeonato a primo falecido e leva troféu a cemitério

Após perder o primo, que morreu em um acidente de moto em junho deste ano, a capitã do Atlético, time de futsal feminino da cidade do Jordão, Maria Juliana Lima, resolveu homenagear o seu grande parceiro de uma forma pouco convencional, ela ‘deu’ um troféu da campeão ao primo.

Time foi campeão do Torneio Abertura, no Jordão/Foto: Reprodução

O Atlético, time da jovem de 21 anos foi campeão do torneio abertura do município no início deste mês. Ao receber o troféu, a capitã do time pediu permissão ao restante do elenco para levar o prêmio até o túmulo do primo, Carlos Eduardo, que era conhecido como Esmerindo no município, e foi atendida.

A jovem lembra do primo com emoção. “Meu primo era um ótima pessoa, ele não perdia um campeonato, todos os jogos da gente ele ia, era um grande incentivador. Depois que ele faleceu, tudo que eu faço lembro dele. Minha família sempre tá lembrando dele”, disse.

Primo da jovem, conhecido como Esmerindo, morreu em junho deste ano/Foto: Reprodução

O troféu agora está entre os adornos em volta do túmulo de Carlos Eduardo. Ela não pensa em tirá-lo de lá. Para Juliana, o objeto simboliza um prêmio por todo o apoio que sempre recebeu do primo.

Juliana e o professor da escolinha de futebol, Adair Pereira/Foto: Reprodução

Quem se impressiou com a história foi o ex-jogador e professor de uma escolinha de futebol no município, Adir Pereira. “Ela dedicou a vitória pro primo, ela ficou muito emocionada quando ganhou. Ela ganhou o campeonato num sábado e no domingo foi com o time levar o trofeu para o túmulo. Um gesto muito nobre”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Capitã de futsal dedica campeonato a primo falecido e leva troféu a cemitério