ContilNet Notícias

Casal monta loja itinerante em kombi para bancar festa de casamento

Por THIAGO CABRAL, DO CONTILNET

Priscyla Brasileiro é arquiteta e sonha em casar. Mas para que o sonho saia do papel, ela arregaçou as mangas. Junto com o noivo, Cláudio Correia, que é analista de sistemas, eles resolveram montar uma loja virtual para juntar o que precisam pra realizar a tão sonhada festa de casamento.

Pryscila e Carlos expondo os produtos em uma feira/Foto: Reprodução

A Mapri Presentes Criativos surgiu em fevereiro deste ano, mas na época, apenas nas redes sociais. Eles postavam as fotos dos produtos e quem comprava tinha a opção de buscar o presente na casa da Priscyla ou receber em casa, com o serviço de entrega feito pelo noivo da jovem.

De lá pra cá, ela conta que a loja superou todas as expectativas. O que antes tinha sido pensado apenas como uma forma de conseguir o dinheiro necessário para a festa de casamento, deu tão certo que já está sendo expandido. “Foram aparecendo oportunidades da gente expor nossos produtos em feiras e eventos e a recepção foi muito boa. Então pensamos em uma forma de expor nossos produtos de forma fixa”, disse a arquiteta.

E das páginas das redes sociais eles foram para as ruas, e de uma forma inusitada, em uma kombi, que foi inaugurada há cerca de três semanas. Eles estão rodando a cidade mas ainda não tem uma agenda definida, o que deve ocorrer a partir do próximo mês. “A gente quer fazer um cronograma a partir de outubro para que as pessoas saibam onde a gente vai estar”, contou.

Loja itinerante foi inaugurada há cerca de três semanas/Foto: ContilNet

A Kombi foi toda adapatada para virar uma loja. No veículo eles expõem produtos como almofadas, copos, canecas, quadros, cadernos e canetas. Mas a loja nas redes sociais continua na ativa. “O serviço que queremos oferecer é a descomplicação pra quem quer comprar presentes. Com a Kombi a gente vai tá em lugares onde normalmente a pessoa não iria encontrar um presente por ali. Além disso temos o serviço de entregas, porque as vezes as pessoas querem presentes de última hora e nós entregamos a noite e nos fins de semana”.

Sair da versão mobile