19 de abril de 2024

Centros culturais da Capital oferem oficinas livres para a população; confira

A Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil, divulgou a programação de oficinas livres em três centros culturais mantidos pelo poder executivo municipal.

No Centro Cultural Neném Sombra, que fica na rua 16 de Outubro, no bairro Quinze, no segundo distrito de Rio Branco, a programação tem cursos durante todos os dias entre segunda e sábado. Os cursos oferecidos são de dança, capoeira, jiu jitsu, aeróbica, violão e percussão.

Já no Centro Cultural Lydia Hammes, localizado na rua Rio Grande do Sul, 3.251, no bairro Aeroporto Velho, os cursos oferecidos são de ballet, violão, aeroginga, aeróbica funcional, forró estilizado, capoeira, pilates, axé, entre outros. A programação por lá também é de segunda a sábado.

O Thaumaturgo Filho, centro cultural que fica no Conjunto Manoel Juliao, tem programação de domingo a domingo. Lá os cursos oferecidos são de ballet, hip hop, violão, capoeira, kung fu, forró e muito mais.

As oficinas disponibilizadas nos centros são oferecidas em parcerias da prefeitura com a comunidade, e as inscrições podem ser feitas nos respectivos centros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost