Cobras gigantes capturadas no AC

É possível que você já tenha ouvido falar da lenda da cobra grande da Amazônia, aqui nesse canal já foram mostrados monstros com tamanhos assustadores, e hoje eu preparei um vídeo que vai te deixar assustado ou assustada, antes de dar inicio a esse vídeo confira se embaixo da sua cama ou dentro do banheiro não á nenhuma sucuri gigante escondida pois no vídeo de hoje:

SUCURI GIGANTE DO ACRE

O vídeo de hoje começa em Plácido de Castro, município localizado no interior do estado do Acre, um grupo de três amigos estavam subindo o rio quando flagraram que tinha uma cobra gigante tomando sol nas margens do rio Abunã. O empresário Rominique de Almeida Pinho de 35 anos foi quem fez estas imagens, ele registrou o momento exato em que o animal repousava provavelmente após ter se alimentado. O grupo de amigos explicou que estavam a menos de três horas de distancia da cidade e que a reação por encontrar um animal que provavelmente media entre 6 a 10metros de comprimento e aparentemente pesava 100 kg foi de surpresa e medo. Segundo o empresário que filmou a cobra gigante, nunca havia sido registrado um animal com esse tamanho no Abunã.

COBRA GIGANTE DE BONITO

Deixamos o Acre e vamos direto para Bonito que fica localizado a aproximadamente a 257 km de Campo Grande, no dia 26 de agosto de 2015 enquanto um grupo de turistas passeava de barco conhecendo as belezas oferecidas pela natureza e acabaram se deparando com uma sucuri de aproximadamente 9 metros de comprimento. Onde o animal estava tinha muita grama e capim então parte do seu corpo ficava escondida entre o verde da natureza e água do rio. Um fotografo que estava junto disse que trabalha há 15 anos em Bonito e que o animal não se incomoda com a aproximação dos turistas, mas vamos deixar claro nesse vídeo, não é recomendável por hipótese alguma você se aproximar de um animal selvagem, por mais bonito e amigável que ele se pareça. Outro vídeo feito em Bonito mostra outra cobra com tamanho muito grande com oque estamos acostumados a ver, essa aqui segundo informações tem cerca de 7 metros de comprimento e foi filmada nas proximidades da zona rural por dois rapazes. E você arriscaria se aproximar de um animal desses? Comenta ai.

MAIOR COBRA DO MUNDO

Enquanto operários trabalhavam na construção de uma estrada no meio de uma floresta na Malásia, segundo relatos de pessoas que estavam no local o operador da maquina estava fazendo a derrubada de arvores e sua remoção do caminho. Em certo momento o operador percebeu que a maquina acabou atingindo algo estranho e ao descer da maquina ficou paralisado de medo junto com outros amigos de trabalho ao se depararem com as duas maiores cobras do mundo. Um dos animais foi atingido pela maquina e não resistiu a outra cobra era ainda maior que esta que acabou ficando. Segundo informações de biólogos que analisaram o animal ele media cerca de 16,7 metros, pesava aproximadamente 300 kg e podia ter cerca de 140 anos de idade.

ANACONDA VS TRATOR

Esses animais realmente nos colocam muito medo, isso porque de fato alcançam tamanhos monstruosos e assustadores. Algumas por não ter um tamanho exagerado conseguem se esconde ate mesmo ai dentro de seu banheiro então tome muito cuidado. Outras com tamanhos maiores buscam refugio em tocas de tatu foi o caso dessa sucuri que segundo informações vinha a algum tempo devorando os bezerros de uma fazenda localizada no Brasil. Após uma busca pela redondeza os fazendeiros encontraram o animal escondido e mesmo estando em muitas pessoas não conseguiram puxar o animal do buraco foi preciso buscar um trator para retirar a cobra de mais de 7 metros de dentro da toca do tatu. Após isso o animal foi levado até outra área onde não oferecesse perigo a outros animais e pessoas.

SUCURI DO ACRE

Pegamos a estrada e vamos para o querido estado do Acre para ser mais exato o vídeo foi filmado por cinegrafista amador que é morador da cidade de Sena Madureira. As imagens foram gravadas, próximo a um igarapé na altura do quilometro 100 da BR 364, o animal foi encontrado por um trabalhador de uma fazenda, o proprietário da fazenda Said Elias confirmou ter outra do mesmo tamanho em sua propriedade e que o tamanho do animal do vídeo segundo eles tem aproximadamente 10 metros de comprimento, mas mesmo que não tenha este tamanho essa cobra é realmente um monstro bem grande e eu não desejaria encontrar com ela.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost