O ex-vereador Zenil Chaves, atual diretor-presidente do Depasa ( Departamento de Agua e Saneamento), filiou-se ao PSL – o partido do presidente Jair Bolsonaro. O ato ocorreu nesta sexta-feira (27), em Sena Madureira, município pelo qual o novo filiado, ex-militante do PSDB, pretende concorrer à Prefeitura, além de lutar para eleger pelo menos quatro vereadores, nas eleições do ano que vem.
“O presidente Jair Bolsonaro estará muito bem representado”, disse Marcio/Foto: Reprodução
O ato filiação foi prestigiado por lideranças da política local, entre as quais o presidente regional do PSL, Pedro Valério, e senador Márcio Bittar(MDB-AC), vice-líder do Governo no Senado Federal. O senador fez questão de ressaltar a liderança de Zenil Chaves em Sena Madureira. “O presidente Jair Bolsonaro estará muito bem representado pela figura honesta e trabalhadora que é o Zenil Chaves”, disse Márcio Bittar. “A política, em qualquer de deus processos, ganha muito quando tem a participação de pessoas como o Zenil”, acrescentou.
Filiação de Zenil Chaves/Foto: Reprodução
O novo filiado disse que a escolha pelo PSL não foi por acaso. “Eu sempre defendi esses princípios, a mesma ideologia do nosso presidente d República. Ver o presidente defendendo aquilo que eu penso, cheguei à conclusão de que seu Partido também deve ser o meu”, disse.
Zenil Chaves admitiu que sonha disputar a Prefeitura de Sena Madureira e fazer uma boa bancada de vereadores, pelo menos quatro. “O PSL tem potencial para isso e nós vamos lutar com todas as nossas forças para isso”, acrescentou.

