ContilNet Notícias

Concurso seleciona candidatos que vão concorrer a rei e rainha do Festival da Farinha

Por ASCOM

A seletiva para a disputa dos títulos de rei e rainha do 4° Festival da Farinha, em Cruzeiro do Sul, bateu o recorde de todas as edições. Dos 122 inscritos, 10 mulheres e 10 homens foram classificados para participar.

“Nós triplicamos a quantidade de inscritos para rei, rainha, príncipe e princesa. Os 10 finalistas homens e as 10 mulheres, se apresentam à sociedade cruzeirense na primeira noite do Festival da Farinha”, frisou o secretário de Cultura, Aldemir Maciel.

O concurso é promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Cultura. As realezas de 2019 vão ganhar uma viagem ida e volta para o litoral, R$ 1 mil, um ano de cinema grátis no Cine Romeu, sei meses de academia na Top Fitness, um café da manhã na Naturalissima, um jantar no restaurante Kampay, uma habilitação na categoria “A” e um óculos da Ótica DK.

“Estou muito nervosa. Espero ser selecionado e poder concorrer ao título de rainha”, frisou Leandra Castro. Já o jovem Hélio Paixão também está bem empolgado com a competição. “Muita gente bonita concorrendo”.

Entre as principais atrações do Festival da Farinha, que ocorre de 26 a 29 de setembro, destaca-se a banda nacional Limão com Mel. Para este ano, a gestão planeja um investimento de R$ 400 mil no evento, que promove a produção local e apresenta a força da agricultura na região.

Veja os nomes dos selecionados:

Dez meninas finalistas

Andressa Lima do Nascimento
Andriele Martins do Nascimento
Iara Fernanda V. de Oliveira
Nicole Vilanova
Railane Santos da Silva
Leandra Castro de Oliveira
Quelita Edivânia N. de Castro
Taíssa Cristina C. de Almeida
Giovanna M. Carvalho Gondin
Sabrina Oliveira da Silva

Dez meninos finalistas

Francisco Janderson Freitas da Silva
Luís Carlos Jacó Muro
Marcos Paulo Moura da Silva
Andrei da Conceição Souza
Antônio Cameli Teles Júnior
Ian Moura Inácio
Luiz Davi Pereira Gomes
Tiago Nascimento da Silva
Josué Almeida da Silva
Ruslan Oliveira Lima

Sair da versão mobile