Dicas da semana, promoções e eventos importantes na coluna da Kelly Kley

Sugestões: [email protected]
IG: kellykley

ClÍnica Corpus


Quer ficar linda ou lindo gastando pouco, tendo as melhores profissionais, um ambiente lindo e aconchegante e aparelhos modernos? Você encontra tudo isso na Clínica Corpus da Dr. Ana Carolina.

A clínica Corpus Esthetic Center há 13 anos está com as portas abertas para o público acreano, com cuidados mais que especiais e supervisionados pela fisioterapeuta Dr. Ana Carolina Almeida, que sempre traz propostas inovadoras quando se fala em beleza, estética e bem estar. Na busca pelo corpo perfeito, saúde deve ficar em primeiro lugar.

A maioria das pessoas nunca está satisfeita com o corpo, sempre tem algo que incomoda quando se olha no espelho, sempre busca emagrecer, perder medidas ou melhorar o contorno corporal. Nessa hora, a busca pelo profissional qualificado é de fundamental importância, tanto pela saúde como para chegar no objetivo pretendido.
A melhor maneira de ter o corpo saudável e bonito continua sendo as combinações dos procedimentos estéticos associados a tratamentos clínicos com protocolos específicos.

Na clínica Corpus não se vende pacotes de aparelhos, mas sim planos de tratamentos que resultam na satisfação do cliente. Para cada paciente se tem uma plano diferenciado após avaliação. O intuito é estimular o metabolismo, processo de desintoxicação corporal, e tratamentos estéticos que incluem todos os aparelhos que se tem na clínica.

Confira os procedimentos que você encontra na Clinica Corpus Esthetic Center:

– Tratamento facial
– Limpeza de pele
– Peeling
– Tratamento corporais
– Radiofrequência
– Criolipólise
– Ultracavitação
– Celulite
– Flacidez
– Gordura Localizada
– Estrias
– Massagens
– Drenozon
– Podologia
– Desing de sobrancelhas
– Ozonioterapia
– Terapias quânticas
– Terapias

A Clínica está localizada na rotatória da AABB, contato: 3223-6316/ 99927-1511 – IG:clinicacorpusoficial

Prêmio de Jornalismo

A 10ª edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre já tem data marcada, dia 13 de dezembro. O concurso vai premiar as categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e destaque acadêmico. O formulário e o regulamento do concurso estão disponíveis no site premiodejornalismo.mpac.mp.br. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro.

 

Mães de Duchenne

Em comemoração ao Dia Mundial da Distrofia Muscular, 7 de setembro, a Associação Mães de Duchenne Brasil – AMDB, agora com representação no Acre, realizaram um encontro com amigos, familiares e profissionais da saúde, na parte externa da UFAC, com distribuição de camisetas e revistinhas da Turma da Mônica, que tem o personagem com Distrofia Muscular de Duchenne, chamado Edu.

Aulão Boxe Chinês

O Centro de Treinamento Adgerferson Pitibull vai realizar um grande aulão de Boxe Chinês na Arena da Floresta, no dia 5 de outubro. A inscrição é um brinquedo para serem distribuídos às crianças carentes no dia da criança. Faça uma criança feliz através do esporte!

Mundo Fitness

A academia Mundo Fitness está com uma mega promoção. Então, aproveite! A oferta “Entre em forma”!
Plano trimestral de R$ 95 por apenas R$ 85, em 3x no cartão. Você não pode ficar de fora! Aproveite e se torne Fitness.

No glamour de hoje, o colunista social Douglas Richer e a coordenadora de Miss e Mister, Meyre Manaus. Os dois esbanjando elegância e alegria durante a escolha do Mister Acre 2019.


Cuide-se Bem Sol e Água Fresca

Para prolongar a sensação boa de verão por todo o ano, a nova linha de Cuide-se Bem Sol e Água Fresca, do Boticário, chega com fragrância leve e tropical combinada ao ingrediente óleo de coco. Uma das novidades é o Cuide-se Bem Sol e Água Fresca Sabonete Esfoliante, um passo importante para renovar a pele. Outro item superbacana da linha é o LipBalm que tem vitamina E, FPS15 e 10% de manteiga de karité. A linha completa conta ainda com hidratante nas versões 400 ml e 200 ml e refil (com lançamento em setembro), sabonete em barra, creme de mãos, body splash e desodorante roll-on.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dicas da semana, promoções e eventos importantes na coluna da Kelly Kley