Bandido que promoveu tiroteio dias atrás é preso

Francisco Demis de Araújo e Silva, de 28 anos , e Alcemi Alencar do Nascimento, de 33, foram presos na manhã desta sexta-feira (13) na rua principal do bairro Boa União, em Rio Branco. Eles são acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil após uma longa investigação. O delegado Marcos Cabral disse que Alcemi Alencar já estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas e de pertencer a uma facção criminosa.

Já Alcemir, é apontado com um dos homens que teria participado de um tiroteio que aconteceu no final de semana no bairro da Floresta, também a Capital.

De acordo com o delegado Cabral, as armas usadas no tiroteio teriam sido roubadas de uma empresa de segurança. Com eles foram apreendidas uma pistola .40 com 10 munições, uma espingarda calibre 12 com 8 cartuchos, 490 trouxinhas de cocaína e 1 pacote de pasta à base de cocaína e três trouxinhas de skank, (maconha geneticamente modificada), além de uma quantia em dinheiro de 823 reais.

Os dois foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost