Espetáculo de dança, música e teatro, “O Rei Leão”, estreia em outubro, em Rio Branco

O sucesso de público da Disney, “O Rei Leão”, arrecadou mais de 1 bilhão e meio de dólares e se tornou a sétima maior bilheteria do cinema de todos os tempos. O filme já encerrou sua temporada de exibição nas telonas, mas pra quem não esquece da história e quer revê-la, um espetáculo vai unir dança, música e teatro para contar a saga de Simba.

O espetáculo é produzido pelo Studio de Artes Balancé e ocorre nos dias 5 e 6 de outubro, no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco, sempre às 18h30. Os ingressos custam R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 para estudantes e podem ser adquiridos através dos telefones 99945-0702 e 99946-4876.

Inspirado no clássico da Disney, o espetáculo conta a história de Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filho. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a esquecer seu passado e assim Simba esquece suas origens. Mas no decorrer da trama, o jovem leão tem a oportunidade de lembrar quem é, voltando e assumindo o trono que é seu por direito, após expulsar o tirano cruel, seu tio Scar.

O número é produzido e dirigido por Marselle Moreia e Hafiff Assem, com o auxílio dos coreógrafos Jhon Gomes e Kelvin Weslley Lopes. A direção cênica é de Jocilene Barroso e Arthur Dias, e a direção musical de Carlos Junyor Silva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Espetáculo de dança, música e teatro, “O Rei Leão”, estreia em outubro, em Rio Branco