Filho que matou os pais no AC, greve com agressão e TelexFREE; veja as mais lidas

Se você não teve tempo para conferir as principais notícias da semana, que mais repercutiram nas redes sociais, o momento é esse. A nossa retrospectiva semanal está recheada. Confira! 

Segunda-feira: líder do CV é preso com namorada e Uber armado pula de carro para sair de assalto

Nataniel Andrade Silva, de 20 anos, o “Coronel”, que de acordo com a polícia, é líder do Comando Vermelho no bairro Nova Estação e Fernanda Teixeira da Silva, de 28 anos, foram presos na casa de Nataniel, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Cinco homens armados com uma escopeta tentaram assaltar um motorista de aplicativo, na noite deste domingo (8). O que eles não sabiam é que o motorista era, também, um agente de segurança, e que estava armado. CONFIRA NA ÍNTEGRA

Terça-feira: deputado agredido em ato grevista e casa construída no meio de rua 

O deputado Jenilson Leite que também é médico e está apoiando o ato dos grevistas da saúde, foi agredido por um dos coronéis da Secretaria de Estado de Saúde. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Uma foto enviada à nossa reportagem nesta terça-feira (10) mostra uma forma de construção não muito comum no Acre, mas que vem deixando alguns moradores do Bairro da Glória, na Baixada da Sobral, incomodados. O proprietário de uma casa na Travessa Farol edificou a residência em um espaço que tomou mais de 3 metros da rua, dificultando a passagem de veículos. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Quarta-feira: falência da TelexFree e desembargadora suspende greve no Acre

A Justiça do Espírito Santo decretou, nesta segunda-feira (9), a falência da Telexfree, empresa acusada de praticar pirâmide financeira no Brasil. A decisão é da juíza Trícia Navarro, da 1ª Vara Cível de Vitória. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

A desembargadora Denise Bonfim determinou a suspensão da greve dos servidores da Saúde do Acre que teve início na terça-feira (11). A ação que foi ingressada pelo Estado, por meio da Procuradoria Geral,  pede a declaração de ilegalidade da greve e a desocupação do prédio da Sesacre. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Quinta-feira: Azul volta a a operar em Rio Branco com voos para Porto Velho e filho mata pais em Sena

A Azul Linhas Aéreas deve voltar a operar no Acre muito em breve. O governo do estado teve uma reunião na manhã desta quinta-feira (12) com David Neeleman, fundador e John Rodgerson, CEO da Azul para bater o martelo. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Um casal de idosos, conhecido como Diva e Durval, foi morto a facadas e pauladas na madrugada desta quinta-feira (12), em Sena Madureira. A residência aonde ocorreu o crime fica no bairro CSU, na “Baixa da Galinha”, um dos lugares mais tranquilos da cidade. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Sexta-feira: Hildebrando volta para a prisão e 

O ex-deputado Hildebrando Pascoal voltou para a prisão. Desta vez, o ex-coronel da Polícia Militar do Acre foi levado diretor para o presídio Antônio Amaro, onde estão presos os maiores traficantes do estado. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Um homem que mantinha relações sexuais com duas irmãs, menores de idade, sendo uma adolescente de 16 anos e uma criança de 10 anos foi preso na tarde de quinta-feira (12), em Porto Walter, interior do Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost