19 de abril de 2024

Flordelis relembra morte do marido: “Cadê você aqui pra me proteger?”

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) fez uma postagem em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (16), onde relembra a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo , que completa três meses também nesta segunda. A parlamentar está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Niterói e São Gonçalo por suspeita de participação no assassinato. Dois filhos dela já estão respondendo pelo crime.

“Só o amor nos faz olhar pra frente…Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor. Que saudade! Cadê você aqui para me proteger nesse momento difícil? Você sempre foi meu guardião! Eu prometo que vou dar continuidade ao seu legado aqui na terra. Te amo, Niel”, escreveu Flordelis em suas contas no Instagram e no Facebook.

O pastor Anderson foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho, dentro da casa da família, em Pendotiba, Niterói. Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico apenas de Flordelis, confessou à polícia que atirou seis vezes contra o padrasto. Já Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo de Anderson e da deputada, é acusado de ter ajudado o irmão a comprar a arma do crime. Ambos estão presos.

Após a conclusão da primeira parte das investigações, na qual Lucas e Flávio foram indiciados, a polícia abriu um novo inquérito para apurar a participação de outras pessoas da família no crime, entre elas Flordelis . Os investigadores também apuram se houve um mandante para o assassinato. No próximo sábado, a DH fará uma reprodução simulada do crime na casa de Flordelis .

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost