Um tempestade, registrada na noite desta sexta-feira, 20, em Cruzeiro do Sul, causou estragos e trouxe prejuízos para parte da população cruzeirense. A chuva, repleta de fortes ventos, trovões e relâmpagos durou cerca de 1 hora e 30 minutos.
Segundo informações, até o momento houve registros de semáforos desligados, cobertura de lancha arrancada e casas destelhadas no bairro da várzea. No local, a ventania acabou destelhando uma residência por completo. Não houve registro de feridos.

Temporal deixou rastros de destruição/ Foto: Juruá em Tempo
No SENAI, uma parte do forro de uma das salas de aula despencou, após a forte chuva. Segundo um dos aluno, a estrutura não resistiu aos fortes ventos e acabou estourando a cobertura.
[fvplayer id=”273″]
Na região central da cidade, as alagações foram intensas. Sem nenhum tipo de ajuda, uma mulher foi flagrada tentando retirar uma motocicleta do meio da rua, tomada pelas águas.
Ainda com a forte chuva, a linha telefônica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), parou de funcionar devido a uma queda de energia. Os socorristas informaram que estão atendendo as ocorrências através do telefone 3322-1614.


