ContilNet Notícias

Gladson Cameli se reúne com sindicatos da Saúde e pede paciência da categoria

Por SAIMO MARTINS

Após a greve dos servidores públicos da Saúde do Estado do Acre, o governador Gladson Cameli (Progressistas) se reuniu a portas fechadas na sala de reuniões da Casa Civil com o sindicato, no intuito de amenizar a insatisfação da categoria, atendendo algumas das reivindicações impostas.

Na ocasião, Cameli anunciou o projeto de regularização dos mais de 1.100 servidores do Pró-Saúde, que será enviado à Aleac.

A reunião acontece na Casa Civil/Foto: Reprodução

Segundo informações repassadas ao ContilNet, a reunião está tensa e o governador busca pedir aos servidores um pouco mais de paciência. “Ele disse que o estado não pode atender tudo. Se não tomarem cuidado, a máquina vai quebrar”, revelou uma fonte que participa da reunião.

Estão presentes na reunião lideranças de nove sindicatos que representam os servidores da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), o secretário de articulações Alysson Bestene e a secretaria de saúde Mônica Feres.

A reportagem tentou ouvir Adailton Cruz, presidente da categoria, no entanto, ele estava em meio a reunião e não se manifestou.

Sair da versão mobile